Este é um Blog Eclético, onde os assuntos e temas abordados serão variados.Então, sejam bem vindos aos meus devaneios.Rs
domingo, 11 de julho de 2010
Cuidado!Seu príncipe pode ser uma cinderela- Um guia divertido que irá ajudar as mulheres a descobrir se seu parceiro esta escondido dentro do armário

Aconteceu no ultimo sábado ,10 de julho,na livraria Arabesco em Nova Friburgo. O lançamento do livro “Cuidado! Seu príncipe pode ser uma cinderela. Um guia prático e divertido que ajudará as mulheres a captarem melhor o sinal de seus radares quando estes sinalizam-“Ele é tão sensível,educado,usa roupas de grife,prefere passar os finais de semana com os amigos ,e é mais vaidoso do que eu”. Na verdade deve ter algo de errado.Seu príncipe pode ser uma cinderela.
Com mais de 10 mil exemplares vendidos em um mês e já na sua segunda edição,”Cuidado!seu príncipe pode ser uma cinderela.” ,resume em 10 capítulos ,os principais meios para que a leitora possa avaliar se aquele possível pretendente,namorado ou mesmo marido venha a ser um gay enrustido.
As autoras Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez, conseguiram tratar um tema tão sério e atual ,com um toque leve e bem humorado.Trouxeram histórias verídicas,como a de Sophia,inspiração para este livro.E relatos de experiências vividas ,ou não, por homens, mulheres,psicanalistas,homossexuais,héteros,instrutores de academia,vendedoras de sex shop,médicos entre outros.
Segundo as autoras, a identificação e aceitação do público para com o tema é tão grande ,que novas histórias são relatadas por leitores na própria mesa de autógrafos.O que as leva pensar ,como próximo passo, traduzir o livro para outras línguas para conquistar o público internacional também .E quem sabe não poderemos ver esse guia tão divertido adaptado para o cinema?!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Meu verso e inverso.
Bem,como este é o meu primeiro post,estava pensando em fazer uma entrada triunfal com algum tema que me representasse de forma simples e objetiva.Mas logo mudei de idéia, porque não acho que seja simples ou objetivo descrever alguém, quanto mais nós mesmos.Ainda mais eu ,uma pessoa que funciona com a mente a 1000 por hora.Sempre quis fazer um blog,para expor minhas idéias e comentar assuntos que considero interessantes, e por último mais não menos importante Questionar ,o que segundo minha mãe é o que eu mais faço.Pretendo escrever com a maior frequência possível,mas por favor relevem,não vai ser sempre que uma caloura do primeiro período de comunicação e funcionária da CFL vai ter tempo de escrever o quanto ela gostaria.
É isso, bons devaneios...
Bjinhos;*